Preparando-se para o confronto contra o líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo, neste domingo, em São Januário, a conversa da comissão técnica do Vasco com o elenco é baseado em uma palavra-chave: atitude.
- Não adiante treinar e falar isso ou aquilo se eles não tiverem atitude em campo. Tirando o jogo contra o Atlético-MG (derrota por 4 a 1, na rodada passada), em que houve pane, eles estão mostrando isso - afirmou o técnico Renato Gaúcho.
O Vasco está com 37 pontos no Brasileiro e está no U4, ocupando a 18ª posição. Contudo, uma vitória no fim de semana sobre o Tricolor Paulista deixa o time fora da zona de rebaixamento.
Desde que Renato Gaúcho assumiu o cargo de técnico cruzmaltino, na sétima rodada do returno da competição, a equipe acumulou cinco derrotas, três vitórias e um empate.
Antes da derrota para o Galo, no Mineirão, o time estava em uma seqüência de quatro partidas sem derrota - três vitórias (Goiás, Fluminense e Santos) e um empate (Atlético-PR).
1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos
usuários que usem o bom-senso.
2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas
3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário
de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar
denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.