Fechar

Envie por E-mail

Seu Comentário:
Fechar
Você está aqui:   Página Inicial  > Futebol

SUPERVASCO

Pesquisa SuperVasco
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

ÚLTIMO JOGO
Vasco
0

X

2
Vitória-BA
ÚLTIMO | PRÓXIMO
Data:
07/12/2008
Local:
São Januário
Matéria
PRÓXIMO JOGO
Desportiva-ES
0

X

0
Vasco
ÚLTIMO | PRÓXIMO
Data:
18/01/2009
Local:
Engenheiro Araripe

Sexta-feira, 21 de novembro de 2008 - 20:30h

Palavra-chave no Vasco para domingo: atitude

Diante do São Paulo, uma vitória livra o time vascaíno do U4 do Brasileiro


Preparando-se para o confronto contra o líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo, neste domingo, em São Januário, a conversa da comissão técnica do Vasco com o elenco é baseado em uma palavra-chave: atitude.

- Não adiante treinar e falar isso ou aquilo se eles não tiverem atitude em campo. Tirando o jogo contra o Atlético-MG (derrota por 4 a 1, na rodada passada), em que houve pane, eles estão mostrando isso - afirmou o técnico Renato Gaúcho.

O Vasco está com 37 pontos no Brasileiro e está no U4, ocupando a 18ª posição. Contudo, uma vitória no fim de semana sobre o Tricolor Paulista deixa o time fora da zona de rebaixamento.

Desde que Renato Gaúcho assumiu o cargo de técnico cruzmaltino, na sétima rodada do returno da competição, a equipe acumulou cinco derrotas, três vitórias e um empate.

Antes da derrota para o Galo, no Mineirão, o time estava em uma seqüência de quatro partidas sem derrota - três vitórias (Goiás, Fluminense e Santos) e um empate (Atlético-PR).

Fonte: Lancepress
Tags Relacionadas: atitude

Outras Categorias: Basquete, Clube, Eleições2006, Futebol, Futebol Amador, Imprensa, Outros Esportes, Política, Site, Torcida

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.

Comentar

Notícia: Palavra-chave no Vasco para domingo: atitude
Comente no SuperVasco