Futebol

Para Romário, um é bom, dois são demais

O clima após a goleada sobre o Fast por 6 a 0, amenizou a eliminação para o Flamengo. A estrela da companhia, o atacante Romário, foi o centro das atenções. Ele marcou mais dois gols e ficou agora a oito do milésimo. O jogador de 41 anos reconheceu que um gol já o deixaria contente, mas o segundo foi além das expectativas.

\"Um já estaria bom. Dois, na verdade já são demais. O importante é que o Vasco conquistou a vitória. Estou muito feliz em poder ter ajudado o clube. O mais importante foi que o Vasco voltou diferente para o segundo tempo e fez um placar elástico\", afirmou Romário.

O coadjuvante Wagner Diniz, que foi titular em 2006, esse ano vinha sendo apenas a terceira opção na lateral direita, também comemorou. No entanto, após uma bela atuação, o jogador aproveitou bem a oportunidade e passa a ser um candidato a reconquistar a vaga na equipe principal.

\"É lógico que todo jogador gosta de começar jogando e eu não sou diferente. Agora, vou procurar trabalhar forte e buscar reconquistar a vaga de titular. Tenho a consciência que o grupo do Vasco é forte e de grande nível técnico\", analisou Wagner Diniz.

Outro destaque da partida, o atacante Leandro Amaral, autor de dois gols, relembrou os últimos dias, após a eliminação para o arqui-rival, Flamengo, e ressaltou a mudança de atitude do time no segundo tempo.

\"Foram dois dias muito difíceis para a gente. Foi complicado dormir e acreditar na eliminação. O primeiro tempo foi complicado, mas na segunda etapa a equipe avançou a marcação e subiu de produção, chegando aos gols\", comentou Leandro Amaral.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri