Paralímpico: Vasco busca mais uma conquista nacional no Fut7

06/11/2017 às 18h23 - OUTROS ESPORTES

A equipe de Futebol de 7 do Vasco da Gama embarca para São Paulo, nesta segunda-feira (06/11), em busca de mais um título da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. A competição nacional será disputada entre os dias 7 e 12 de novembro, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro. O Gigante da Colina chega como um dos favoritos a levantar o caneco, feito repetido nos últimos três anos. 

Além de tricampeão brasileiro, o time de São Januário também é dono de uma invencibilidade que já dura por mais de três anos. O camisa 10 vascaíno, Felipe Rafael, falou sobre a expectativa para a disputa.

- A expectativa é sempre boa. Estamos nos preparando para buscar mais uma conquista e esperamos concluir nosso objetivo. A torcida do Vasco pode esperar muita luta, muita entrega e bola na rede - disse o meio-campista. 

Além de contar com atletas que são referência na modalidade, a união do grupo vascaíno é outro grande diferencial. Para a coordenadora de esportes paralímpicos Livia Prates, esta é a receita para manter as atuações de grande nível. 

- O grupo está muito unido e é formado por atletas que são referência no Brasil e no mundo. O treinador Rodrigo Terra vem realizando um grande trabalho, comprovando diversas vezes sua competência. A equipe está muito motivada, jogam juntos durante muito tempo e com certeza vão conquistar grandes resultados - concluiu.

Foto: Site Oficial do VascoFut-7 Paralímpico
Fut-7 Paralímpico
Foto: Site Oficial do VascoFut-7 Paralímpico
Fut-7 Paralímpico

Fonte: Site oficial do Vasco