Paraná explica venda do mando de campo da partida contra o Vasco

Em 29/09/2016 16:45
 

O Paraná Clube divulgou nota oficial nessa quarta-feira (dia 28) para explicar a “venda” do mando de campo do jogo com o Vasco, pela 32ª rodada da Série B. O clube receberá uma quantia – especula-se que seja R$ 300 mil – para mudar a partida a Vila Capanema para o estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). 

Veja a nota de esclarecimento do Paraná Clube, na íntegra: 

“PARANÁ CLUBE X VASCO DA GAMA 

32ª Rodada do Campeonato Brasileiro 

O Paraná Clube comunica aos sócios, torcedores e ao público em geral que a partida contra o C. R. Vasco da Gama, confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol para a data de 22 de outubro de 2016, às 16h20, será disputada no Estádio Kleber Andrade, na cidade de Cariacica/ES. 

Apesar do site da CBF ainda manter o local do confronto para a Vila Capanema, desde já o clube informa que está aguardando apenas a confirmação formal de alteração do local da partida pela Entidade. 

Mantendo a transparência que esta Diretoria sempre primou para com o torcedor, associados e sociedade, importante destacar que a comercialização da partida se deve ao trinômio responsabilidade/necessidade/utilidade, aliado às dificuldades financeiras que já é de conhecimento de todos, mas em especial para que o clube possa manter integralmente em dia os compromissos com os atletas e demais integrantes do Departamento de Futebol Profissional. 

Os valores oriundos da negociação, inclusive, já foram integralmente utilizados na finalidade destacada, daí a importância neste momento de se proceder com a realização da partida longe da Vila. Reiteramos o apreço desta diretoria por nosso torcedor – e pelo associado de uma forma especial – ressaltando que esta negociação é pontual e necessária para a saúde financeira do clube. A luta não para! 

Leonardo de Oliveira 
Presidente”