Futebol

"Paredão" confirmado para 2007

D epois de muita especulação sobre o futuro do goleiro Cássio, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, deu o veredicto: o goleiro assina o novo contrato hoje. Ontem, cogitou-se a possibilidade de Cássio se transferir para o Fluminense, mas no fim o dirigente vascaíno encerrou as especulações.
- Cássio já conversou com José Luís Moreira, acho que na segundafeira passada. Acredito que ele já tenha acertado a renovação, não sei.

Acho que ele assinará nesta quintafeira e o negócio estará definido disse Eurico Miranda ontem, em entrevista à Rádio Tupi.

O procurador do jogador, Aurélio Dias, que havia confirmado a renovação na terça-feira, se mostrou surpreso com os rumos que as negociações tomaram ontem. Aurélio disse ainda que o goleiro não esteve em Brasília, como foi divulgado, e estranhou que Cássio fosse se transferir para o rival Fluminense.

- Se houve algo desse tipo foi por causa de algum empresário que atravessou o negócio. Isso é um absurdo. Ninguém me informou sobre proposta alguma do Fluminense e o Vasco sempre foi a prioridade - disse o procurador.

O presidente vascaíno também se mostrou irritado com os empresários que atravessam negociações.

Para Eurico Miranda, quando isso acontece é o momento de encerrar qualquer conversa.

- Sou contra essa pilantragem que tem no futebol, para ir em cima de jogadores com contrato e oferecer vantagens. Quando tomo conhecimento dessas situações, que não é minha maneira de proceder e não aceito, fica difícil um jogador continuar comigo. Um jogador que aceita, na vigência do seu contrato, procurar outro clube ou mandar seus procuradores, passará a ter um sério problema de relacionamento comigo - disse Eurico à Rádio Tupi.

A situação do atacante Jean parece se encaminhar para o mesmo final feliz. Ontem, o procurador do jogador, Léo Rabello, disse que espera que já próxima segunda-feira possa dar a boa notícia para a torcida vascaína.

- Jean não quer voltar de jeito algum para a Rússia. O Saturn (clube que detém os direitos federativos sobre Jean) já está amolecendo e os dirigentes deverão emprestar o jogador novamente. Estou otimista quanto ao desfecho da negociação - disse Rabello.

Fonte: Lance
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri