Paulinho afirma que é melhor do que Vinicius Júnior

03/04/2018 às 08h29 - FUTEBOL

A comparação entre Paulinho e Vinicius Júnior é recorrente na vida profissional dos jovens talentos dos rivais cariocas. Em entrevista ao canal do Youtube 'Pilhado', o atacante do Vasco revelou para o apresentador Thiago Asmar que se considera melhor que o rival e também projetou uma possível final dos seus sonhos da Libertadores, um encontro entre o Cruzmaltino e o Flamengo.

"Vasco e Flamengo. É uma rivalidade que em finais de Libertadores, ia chamar mais atenção ainda. E toda essa rivalidade também entre a gente moleque (Paulinho e Vinicius Júnior) ia dar o que falar", disse Paulinho.

Ao ser questionado sobre quem ele acha melhor, o jovem teve personalidade: "Paulinho. Nada contra... mas a gente tem que ter nossa avaliação e na minha... eu sou melhor. E ele na avaliação dele, deve ser achar melhor também. É normal", disparou o atacante do Vasco.

Paulinho também revelou que se inspira em craques que já passaram pelo Vasco, principalmente em Edmundo. O jovem se declarou fã do Animal e de Romário por suas características e por sempre buscar o gol adversário.

"Acho que pelas características eu me inspiro mais no Edmundo. Pela força e potência. Acho que me inspiro mais no Edmundo, mas claro... Sou muito fã do Romário também, pela personalidade, buscando o gol o tempo todo. No dia a dia eles mostram pra gente (jogadores) os recordes deles, serve de inspiração", disse.

Fonte: O Dia