Paulo Pelaipe diz o que o Vasco fará com Luis Fabiano

02/02/2018 às 08h14 - FUTEBOL

A nova diretoria do Vasco comemorou a vitória de 4 a 0 sobre a Universidad Concepción do Chile, na abertura da pré-Libertadores. No jogo de volta, o time carioca pode perder por três gols de diferença, que estará classificado para a segunda fase. Apesar do bom resultado, os dirigentes entendem que o Vasco precisa se reforçar para a temporada. Uma das ideias é permanecer com Luís Fabiano, recuperando-se de lesão no joelho direito, o mesmo que passou por uma artroscopia, em agosto de 2017.

''Não vamos rescindir com o Luís Fabiano. Nós contamos com ele e estamos torcendo pela sua recuperação, o mais rápido possível. Ele vai nos ajudar muito com os jovens que temos, com toda sua experiência'', afirmou o diretor-executivo, Paulo Pelaipe.

Luís Fabiano está fazendo tratamento no Reffis do São Paulo. O blog apurou com seu staff, que a prioridade do atacante é se recuperar totalmente, para voltar a atuar sem dores. O prazo estipulado é de três meses. Luís Fabiano ainda não sabe se vai continuar no Vasco, mas pretende conversar com a nova cúpula, nos próximos dias. Ele tem  contrato com o clube até dezembro.

Luís Fabiano foi contratado em 2017. Disputou 20 partidas e marcou seis gols. Está com 37 anos.

Fonte: Blog de Alexandre Praetzel - UOL