Paulo Pelaipe e Newton Drummond seguem comandando o futebol

04/05/2018 às 19h33 - FUTEBOL

As mudanças no Vasco da Gama começaram. Após a "Rádio Itatiaia" antecipar, o Esporte Interativo confirmou que Fred Lopes não é mais o vice-presidente de futebol do clube. Ele foi exonerado pelo presidente Alexandre Campello. Novas saídas podem acontecer nos próximos dias, como a do o VP de Patrimônio, Luiz Gustavo. Paulo Pelaipe e Newton Drummond seguem comandando o futebol.

Não quer perder nenhum jogo da 4ª rodada da Série C? Vai rolar Náutico x Confiança, Remo x Santa Cruz, ABC x Botafogo-PB, Botafogo-SP x Volta Redonda e muito mais! Para assistir AO VIVO e de onde você quiser, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês! Dá só R$0,33/dia!

A queda acontece em meio a uma crise interna no Vasco. Alexandre Campello teria brigado com Roberto Monteiro, antigo aliado, e Fred Lopes. A informação era que o presidente e o vice-presidente de futebol não tinham mais diálogo. 

Após a eliminação na primeira fase da Libertadores, a torcida do Vasco invadiu São Januário para fazer cobranças ao elenco e à diretoria, na manhã desta sexta-feira (04). 

Fonte: Esporte Interativo