Pedro Valente emite nota sobre a invasão de ratos em São Januário

Em 02/04/2013 07:47
 

O VASCO ENTREGUE AOS RATOS

01 de abril de 2013

No futebol, que é um jogo infernal, não raras vezes a administração é ruim, mas o time é vitorioso. Outras vezes ocorre o contrário: a administração é boa, mas o time não vence. Não há lógica!

No caso atual deste novo Vasco, caricato, que inventaram, prevalece a lógica da confirmação da incompetência destes aloprados que assumiram o Clube através de um golpe e o time pela fragilidade evidente não vence.

O Vasco dentro de campo, rigorosamente, é o reflexo do que acontece com a agremiação fora das quatro linhas, onde se instalou um autêntico valhacouto de incompetentes, oportunistas e aloprados. Tudo isto, ironicamente, simbolizado pela recente invasão dos ratos em São Januário.

Não obstante todos os malfeitos, denunciados, de que nosso Clube tem sido vítima, e todas as mazelas que assolam o nosso glorioso estádio, após esta desastrada “administração” do deputado, não fossem uma suspeita blindagem e a leniência do Conselho Deliberativo, este senhor já teria sido defenestrado da \"presidência\" do CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA.

PEDRO VALENTE

Fonte: Site do Pedro Valente