Pelaipe confirma que Vasco buscará reforços

31/01/2018 às 12h15 - FUTEBOL

Nesta quarta-feira (31 de janeiro) o Vasco faz sua estreia na primeira fase da Conmebol Libertadores 2018 e terá pela frente o Universidad de Concepcíon, do Chile. Já concentrado junto do elenco cruzmaltino para o confronto de logo mais, o novo diretor executivo do clube, Paulo Pelaipe, falou com exclusividade com Bom Dia FOX, e além da expectativa para a competição continental, também falou sobre a chegada de reforços e do planejamento para a temporada.

Perguntado sobre as possíveis contratações que ainda podem ser feitas para compor o elenco, Pelaipe confirmou que o Cruzmaltino já tem conversas avançadas, mas reiterando que, neste momento, o grande reforço para o clube será o pagamento de todos os salários atrasados.

"Evidentemente que nós sabemos que vamos precisar trazer alguns reforços pontuais, a situação do Vasco hoje ainda é uma situação difícil, nós temos algumas pendências com os atletas e nós vamos sempre trabalhar de forma muito clara e transparente com isso, mas estamos nos empenhando, todos nós, para que possamos num tempo muito curto colocar os salários em dia. Como eu disse na minha apresentação, o maior reforço neste momento é colocar o salário em dia, evidentemente que depois disso nós vamos reforçar a equipe, vamos trazer alguns reforços, estamos trabalhando para isso, já temos alguns nomes em mente, já falamos com o Zé Ricardo, e não vamos promoter que vai ser hoje, amanhã, ou depois, mas já estamos trabalhando dentro da realidade financeira do clube”, afirmou o executivo.

Fonte: Fox Sports