Perto do acesso, Vasco quer deslanchar no fim da Série B

Em 09/10/2016 19:25
 
JorginhoJorginho
Foto: Vasco.com.br

A vitória sobre o Londrina na noite de sábado, em Manaus, melhorou o ambiente no Vasco. Depois de uma queda de rendimento nítida em campo, com derrotas para Náutico e Paysandu - ambas por 3 a 1, a expectativa segue sendo para que o Vasco "pegue no tranco" nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro e conquiste o tão sonhado acesso à elite. 

- Tem momentos que a gente achou que ia "pegar no tranco". Não que tenhamos jogado mal contra o Náutico. Mas, sabemos a importância de uma vitória. Prefiro que a gente jogue mal e ganhe um jogo. Diante do Londrina isso era muito importante para nós - afirmou o treinador antes de completar: 

- Normalmente a gente conversa muito sobre resultado. Tudo depende do resultado. Já vi toda a minha equipe correndo, o tempo todo, até o final. O problema não é esse. A gente caiu de produção. Temos que entender essa situação do Vasco. Minha equipe não está cansando. Não consigo ver isso. 

Os jogadores do Vasco folgam neste domingo. A reapresentação está prevista para segunda-feira em São Januário. O próximo compromisso é contra o CRB, no próximo sábado, em casa.