Pesquisa da chapa de Eurico Miranda põe presidente com mais de 50% de votos

02/11/2017 às 17h28 - POLÍTICA

As eleições do Vasco estão cada vez mais próximas e, com isso, pesquisas com a intenção de votos dos sócios são feitas com frequência neste período. No dia 7 de novembro, os sócios do clube vão decidir o futuro presidente do clube nos três anos que estão por vir e, segundo um estudo realizado pela chapa 'Reconstruindo o Vasco', de Eurico Miranda, a reeleição do atual mandatário do Cruz-Maltino está bem encaminhada.

A pesquisa foi feita por meio de contato telefônico com sócios que disseram que iriam comparecer a São Januário no dia 7 de novembro para votar. Segundo a chapa, cerca de 1000 pessoas foram contatadas e responderam à série de perguntas. 

O quadro social votante do Vasco conta com cerca de 10.000 sócios, mas nem todos comparecem a São Januário para votar. Pelo contrário: na última eleição, a maior da história do clube, foram contabilizados 5.553 votos. 

As outras chapas que concorrem com Eurico Miranda, da 'Reconstruindo o Vasco', são a 'Sempre Vasco', de Julio Brant e Alexandre Campello, e a 'Mudança com Segurança', de Fernando Horta. 

Foto: Lucas Pedrosa/EIEleição
Eleição

Fonte: Esporte Interativo