Pesquisa realizada anualmente desde 2001 pelo Instituto Futura revela que, em 2009, 13,5% dos habitantes da Grande Vitória, no Espírito Santo (Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra) torciam para o Vasco. Trata-se do segundo maior contingente da região, atrás apenas do Flamengo e à frente de todos os clubes locais. Tanto em 2009 quanto em 2010, foi justamente num dos municípios pesquisados, Vila Velha, que o elenco vascaíno realizou sua pré-temporada.
» Compre aqui sua camisa AntirRacismo!» Supervasco no Orkut» Siga o Supervasco no Twitter» Receba as notícias do Vasco diariamente no seu celular. Saiba como!» Veja as últimas sobre Torcida
A íntegra do estudo pode ser consultada neste link. Confira abaixo os principais resultados: 1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos
usuários que usem o bom-senso.
2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas
3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário
de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar
denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.
4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.