Pikachu supera números de gols de Nenê, pelo Vasco

10/06/2018 às 09h49 - FUTEBOL

A pontaria de de Yago Pikachu está cada vez melhor no Vasco. São tantos gols até o momento que fizeram o meia para ultrapassar nada menos que os números de Nenê, ex-camisa 10 do Cruz-Maltino, quando o assunto é bola nas redes. Com os dois gols na vitória por 3 a 2 sobre o Sport, sábado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, o camisa 22 chegou a marca de 13 gols nos últimos em 32 jogos.

Isso fez Pikachu superar a marca de Nenê na temporada de 2017, que foi o artilheiro do Vasco com 11 gols em 49 jogos. Depois da partida, com os três pontos que ajudaram o time na tabela, o meia preferiu destacar a união do grupo do que seus gols.

- O gol é importante. Mas acima de qualquer objetivo individual tem que vir o coletivo. E hoje conseguimos uma vitória suada, no fim. Toda hora estávamos à frente do placar. Seria injusto não sairmos com os três pontos. A entrega de todos foi fundamental – disse.

Com a vitória, a quarta em 10 partidas, o Vasco chegou aos 15 pontos, subiu três posições e está em 10º. Na quarta, no último jogo antes da paralisação para a Copa, o adversário será o Internacional, no Beira-Rio.

Fonte: Extra Online