Pré-Mirim: Meninos da Colina deram volta olímpica e foram ovacionados em SJ

04/12/2017 às 18h32 - CATEGORIAS DE BASE

A espetacular temporada da categoria pré-mirim foi premiada na tarde do último domingo (03/12) no Estádio de São Januário. Antes da bola rolar para a decisiva partida do time profissional contra a Ponte Preta, pela derradeira rodada do Brasileirão, os Meninos da Colina tiveram a oportunidade de dar uma volta olímpica e festejar ao lado da torcida as inúmeras conquistas obtidas em 2017.

Comandada pelo treinador Eduardo Júnior, o sub-11 é formado por atletas nascidos em 2006 e se sagrou campeão de duas competições no atual ano. Os garotos cruzmaltinos levantaram as taças da Copa Dente de Leite e da Copa Light. O sub-10, por sua vez, é dirigido por Caio Degani e também levou a melhor nos campeonatos que disputou. A Geração 2007 venceu o Festbolin e o Torneio Integração.

A volta olímpica foi marcada por muita emoção e alegria. Assim que entraram no gramado, os Futuros Gigantes foram saudados com os gritos de "é campeão". Logo na sequência, os pequenos atletas foram aplaudidos de pé pelo presidente Eurico Miranda e puxaram o "Casaca" junto com o mesmo. A festa não parou por aí. Os Meninos da Colina ainda puxaram o Trem-Bala da Colina e posaram para uma foto oficial.

- Estou muito feliz por estar aqui hoje. Sou vascaíno, venho sempre nos jogos e sempre quis estar aqui dentro. Meu pai me falava que era muito bom ver a torcida cantando. Eu amo o Vasco e gostei muito de tudo hoje. Realizando um sonho junto com os meus amigos - afirmou o atacante Rayan, artilheiro do sub-11 na temporada com mais de 100 gols.

Fonte: Site oficial do Vasco