Pré-Mirim vem se preparando para a Copa Light em Itaguaí

Em 30/08/2013 22:44

Foto: Só dá Vasco

A tabela da Copa Light sub-11 ainda não foi divulgada, porém o Vasco da Gama segue se preparando para não fazer feio na competição. Comandados pelo auxiliar-técnico Luiz Gustavo, carinhosamente chamado de 'Passarinho', os Meninos da Colina suaram a camisa na última quinta-feira (29/08) no Centro de Treinamento de Itaguaí.
O profissional realizou uma treinamento de fundamentos e colocou os atletas das gerações 2002 e 2003 para disputar um coletivo num dos campos do CT vascaíno. A perfeição no passe foi uma das coisas mais cobradas pelo auxiliar durante a atividade. A segunda parte do treinamento foi marcada por um jogo-treino contra a equipe sub-12. Apesar de se comportar bem, o pré-mirim não conseguiu superar a idade mais velha.
A estreia vascaína na Copa Light deve acontecer na primeira ou na segunda semana do mês de setembro. Vale lembrar que o cruzmaltino disputará o torneio com duas equipes. A categoria já disputou quatro competições na atual temporada. O time do técnico Fernando China ficou na quinta colocação do Mundialito de Clubes e foi vice-campeão das Copas Terrana e Zico. No outro torneio disputado, a Copa Rio Bonito, o Vasco foi eliminado nas quartas de finais.
Confira fotos do treinamento:
Foto: Só dá Vasco
Foto: Só dá Vasco
Foto: Só dá Vasco
Foto: Só dá Vasco
Foto: Só dá Vasco
Foto: Só dá Vasco
Com informações do Programa Só dá Base/Só Dá Vasco.