Preparador físico do Vasco pode ir para o Atlético-MG

01/12/2017 às 19h32 - CLUBE

O Atlético já busca um substituto para Carlinhos Neves, que deixará a preparação física do clube ao final deste ano. O nome mais cotado para a sua vaga trata-se de Ricardo Henriques, velho conhecido de Oswaldo de Oliveira, que indicou o preparador para a direção atleticana.

Ricardo Henriques está no Vasco. Ele chegou ao clube carioca recentemente para trabalhar com Zé Ricardo. O contrato do preparador tem validade até o final da próxima temporada. O seu vínculo, porém, é registrado totalmente na carteira de trabalho.

Apesar da contratação recente por parte do Vasco, o nome tem sido de agrado no Galo, que tenta a sua contratação para 2018.

O preparador físico é velho conhecido de Oswaldo de Oliveira. Eles trabalharam juntos em alguns clubes. O último encontro foi no Sport de Recife em 2016.

O staff esteve com Oswaldo de Oliveira também no Japão e no Botafogo.

Carlinhos Neves anunciou nesta sexta-feira que vai deixar a preparação física do Atlético ao final do ano. O preparador vai trabalhar com projetos pessoais e vai tirar um tempo para seguir com a sua família.

Fonte: O Tempo