Os jogadores do Campinense fizeram um protesto na tarde desta quinta-feira (19), no Estádio Renato Cunha Lima, O Renatão, em Campina Grande.
» Compre aqui sua camisa AntirRacismo!» Supervasco no Orkut» Siga o Supervasco no Twitter» Veja as últimas sobre Clube
Segundo o Presidente do clube, Saulo Minah, dois meses de salários atrasados foram motivo para uma “revolução com proporções desnecessárias”. Os atletas resolveram não treinar hoje por causa do pagamento não realizado.
“O Vasco foi Campeão e está com cinco meses de salários atrasados, então estão reclamando sem tanta necessidade, já que isto é normal no futebol”, falou o dirigente.
Quando questionado sobre as premiações que não teriam sido sanadas, Saulo afirmou que houve inclusive bicho por partidas bem jogadas e que a única dívida fica por conta dos dois meses já mencionados.
Ele ainda disse que os pagamentos serão efetuados em breve, tão logo os valores estejam em mãos. Enquanto o problema não é resolvido, o treinamento da manhã desta sexta-feira continua marcado para o Renatão.
O próximo compromisso do Campinense será contra o ABC, no sábado (21), às 18h30, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. O confronto é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2009.
1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos
usuários que usem o bom-senso.
2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas
3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário
de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar
denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.
4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.