Principal parceiro de Eurico, Carlos Leite acompanha eleição do Vasco

07/11/2017 às 19h01 - POLÍTICA
Foto: Marcio AlvesCarlos Leite
Carlos Leite

Sócio do Vasco, o empresário Carlos Leite não apenas votou na eleição desta terça-feira, em São Januário. O agente de jogadores, principal parceiro de Eurico Miranda na atual gestão do presidente, acompanhou parte da eleição dentro de área restrita aos fiscais das chapas concorrentes e aos responsáveis pela organização do pleito.

O agente confirmou o voto no atual presidente do clube. No balanço financeiro de 2016, o Vasco publicou dívida de R$ 20 milhões com o empresário. Atualmente ele conta com 11 atletas no elenco profissional, além de garotos nas divisões de base.

Entre os candidatos, seu papel no clube divide opiniões. Eurico Miranda defende a parceria com o empresário e garante que não há influência dele no departamento de futebol. Julio Brant pede que o Vasco não seja dependente exclusivamente de um empresário.

Horta, antes de retirar candidatura, afirmou que vê conflito de interesses no Vasco, quando o clube pega empréstimos com agentes de jogadores. Às 18h30, a boca de urna indica 1092 votos para Julio Brant, contra 1042 de Eurico Miranda. Não declarados são 613.

Fonte: Extra Online