Programa de sócios leva vascaínos para Jogos Paralímpicos

Em 16/09/2016 18:46
 


O programa Sócio Torcedor Gigante proporcionou uma experiência diferente aos vascaínos na manhã desta sexta-feira: a a oportunidade de assistir a competições das Paralimpíadas. Em parceria com a Caixa, o Gigante colocou ingressos à disposição para resgate no Clube de Vantagens exclusivamente para os sócios-torcedores.

Após um resgate relâmpago, os Gigantes Leonardo Cardoso, Camila Assis e Willy Camargo ganharam ingressos para acompanhar as provas de Atletismo no Estádio Olímpico e ainda receberam uma camisa exclusiva do Gigante para representarem o Vasco nos Jogos Paralímpicos.

- Achei muito boa a ação, foi uma experiência diferente das que o clube faz sempre em São Januário e quando joga fora do Rio. Gostaria de convocar os vascaínos para se associarem ao Gigante, porque você fica ainda mais perto do clube que você ama e tem diversas vantagens, sem contar que ajuda nas receitas do Vasco - comentou Leonardo Cardoso, sócio-torcedor da categoria Sempre ao Teu Lado.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo sitewww.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Estádio de São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco