Outros Esportes

Projeto Papo na Colina levou Jordi para conversar com a garotada

Compromisso é compromisso. Na noite seguinte ao jogo contra o Internacional, em Porto Alegre, Jordi comemorou o seu 22º aniversário, como tinha prometido. E marcou presença nas quadras anexas do Complexo de São Januário para participar de mais uma edição do projeto "Papo na Colina". Acompanhada de perto pelos treinadores de goleiros, a palestra foi direcionada aos jovens arqueiros do futsal cruzmaltino. 

Natural de Volta Redonda, Jordi defende as cores do Vasco da Gama desde 2010 e não escondeu a emoção ao ser recebido com aplausos pelos pequenos vascaínos. Durante o encontro, o hoje integrante do elenco profissional esbanjou simpatia e respondeu sem pressa as inúmeras perguntas que surgiram. O jovem distribuiu conselhos e revelou detalhes de sua passagem pelas categorias de base. 

- Ter a oportunidade de falar com essas crianças me deixou muito feliz. Apesar de uma noite difícil, mantive o compromisso por saber a importância desse projeto. Já estive do outro lado, e sei o que significa receber conselhos de pessoas mais velhas. Muito gratificante ver a alegria no rosto daqueles meninos. Me trouxe uma energia bastante positiva. Foi um presente que ganhei no dia do meu aniversário - afirmou Jordi após o encontro. 

Campeão da Taça Belo Horizonte sub-20 em 2013, Jordi frisou a importância dos estudos e da dedicação diária durante os treinamentos. O arqueiro lembrou ainda que escutar atentamente as orientações dos treinadores é fundamental para o sucesso na carreira. Ainda de acordo com ele, o respeito ao companheiro de posição também não pode ser esquecido. Como exemplo, o prata da casa citou sua boa relação com Martín Silva, titular vascaíno. 

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri