Clube

Quem substituirá Payet na estreia do Vasco no Brasileiro? veja opções

Lesionado e fora da estreia do Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro, no dia 14, às 16h (de Brasília), em São Januário, diante do Grêmio, Payet não possui um substituto com as mesmas características.

Por isso, Ramón Díaz terá que mudar a forma de jogo do time, já que os possíveis substitutos do elenco possuem uma forma de atuar mais defensiva.

De qualquer forma, Praxedes é de confiança do técnico, uma vez que sua contratação e renovação foi uma exigência da comissão técnica. Quem poderia atuar no setor também é Paulinho, mas com grave lesão, o camisa 18 ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

Ramón Díaz irá fazer testes visando o duelo com o Grêmio neste sábado (6), diante do América, em amistoso marcado em São Januário. Sforza é outro que pode ser adiantado, assim como Galdames.

Um possível meio de campo que vai iniciar oduelo com o Coelho pode ter Zé Gabriel, Sforza, Galdames e Praxedes. A tendência é que ele coloque no ataque Clayton ou Adson e Vegetti.

Uma eventual escalação como teste pode ser: Léo Jardim; Rojas, Léo (Maicon), Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Matheus Sforza, Galdames e Praxedes; Clayton e Vegetti. Adson e Paulo Henrique são opções que também podem iniciar o duelo.

Payet sofreu entorse no ligamento colateral medial do joelho direito, na última terça-feira (2). Nesta quarta (3) ele foi reavaliado, mas já tinha iniciado o tratamento. A Itatiaia apurou que o tempo de recuperação será de até quatro semanas.

Fonte: Itatiaia
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Criciúma Criciúma 4
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário