Imprensa

Rádio FERJ estreará na final do Campeonato Carioca

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro também está nas ondas do rádio. Para o torcedor carioca ficar cada vez mais perto dos seus clubes e dos bastidores do futebol do nosso estado, entra no ar neste domingo, dia 1º de maio, a Rádio FERJ.

Sob o comando do radialista Mário Morango, o novo veículo de comunicação da FERJ terá uma programação variada com jogos, programas esportivos e uma equipe de convidados e comentaristas, trazendo tudo sobre os campeonatos e o futebol mais charmoso do país.

E a estreia não poderia ser em melhor hora e local. A Rádio FERJ entra no ar com o camarote da FERJ, falando sobre os bastidores da final do Campeonato Carioca, entre Botafogo e Vasco, e claro, no Maracanã, maior templo do futebol mundial.

Desde às 15 horas, uma hora antes da bola rolar, Mário Morango e sua equipe atacam com flashes e entrevistas com os convidados ilustres e torcedores dos finalistas, além dos bastidores da decisão.

Durante a semana, uma programação variada para o ouvinte não ficar longe da bola. Todas as segundas, quintas e sextas, às 15 horas, Mário Morango comanda o programa “Futebol Carioca em Debate”, uma resenha de convidados e comentaristas, além de entrevistas com técnicos, jogadores e dirigentes sobre as rodadas das competições e os clubes.

E vem mais novidades por aí. Em breve, a Rádio FERJ passará a transmitir jogos ao vivo para o torcedor carioca, com a melhor equipe de comentaristas e narradores. Fique ligado na Rádio FERJ, o canal de comunicação da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.

Endereço: ferj.com.br/radio

Fonte: FFERJ
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri