Rafael Galhardo fala sobre Zé Ricardo, elenco e Libertadores

24/02/2018 às 11h59 - FUTEBOL

Rafael Galhardo: 'Não tivemos nenhuma conversas com ele. Ficamos sabendo através da imprensa. No meio do futebol é normal pelo trabalho que ele fez. Acho que ele tem que pesar o que é melhor para a vida e futuro. Todo mundo vai apoiar a decisão dele'.

R.Galhardo: 'Cada um tem uma visão desse momento. Tem que se reunir com a família, tomar a melhor decisão para ele. É uma cara inteligente, estudado, com certeza vai tomar a melhor decisão'.

R.Galhardo: 'Tá focado, com a cabeça aqui no Vasco, amanhã vamos entrar em campo com ele, e com certeza não altera em nada'.

R.Galhardo: 'Zé testou, vai poupar algumas pessoas, testou alguma formações e vai ser uma oportunidade muito boa para quem não está jogando'.

Rafael Galhardo: 'Dá para jogar as duas competições, até pelo elenco que temos. É hora de mostrar trabalho, mostrar o futebol. Tenho certeza que com essa mescla nós vamos bem nas duas competições'.

Rafael Galhardo: 'Sofremos, Libertadores é assim. Mas que fique de lição para a fase de grupos e que a gente entre mais forte ainda'.

R.Galhardo: 'Temos um grupo difícil, já começamos com jogos importantes, não tem como escolher adversário. A equipe vem fazendo uma ótima Libertadores e vamos manter a força para conquistar os resultados'.

R.Galhardo: 'Os gols de quarta-feira não tiveram culpa do Yago, quem estava lá entendeu a velocidade da bola e sabe o quanto é difícil. Mas venho me aperfeiçoando na parte defensiva porque é extremamente importante não sofrer gols'.

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Esporte Interativo