Clube

Reebok responde a manifestação de José Henrique Coelho

Recebemos, pelo nosso faleconosco, a seguinte resposta da VipComm, sobre as manifestações de José Henrique Coelho, ex-VP de marketing do Vasco, acerca da Reebok:

\"Em respeito aos torcedores, ao Club de Regatas Vasco da Gama e ao público em geral, a Reebok faz o seguinte esclarecimento em resposta as manifestações do Sr. José Henrique Coelho.

1 - No dia 13 de maio o Sr. José Henrique Coelho usou espaço no site SuperVasco para escrever série de mentiras sobre o fornecimento de material esportivo para o Club de Regatas Vasco da Gama até o ano passado e é preciso restabelecer a verdade sobre a atuação da Reebok, que forneceu material para o Vasco entre 2006 e 2008.

2 – A Reebok sempre cumpriu contratos e acordos – mesmos os verbais – em todos os seus contatos e relacionamentos comerciais. Foi assim com o contrato do Vasco, firmado em um contexto de mercado e patrocínio, sem qualquer vínculo com a situação política do clube.

3 – Nenhuma das propostas para melhoria e investimentos que poderiam melhorar o contrato foram liberadas durante a curta gestão do Sr. José Henrique Coelho, em uma política clara de pressão descabida por mudanças no contrato e segundas intenções, que ficaram claras quando o contrato foi rompido de forma desastrosa.

4 – Todas as iniciativas da Reebok foram colocadas em espera, no intuito único de rescindir o contrato para assinar com novo fornecedor.

5 - Na data da notificação para a desastrosa ruptura do contrato com a Reebok, foi apresentada o que seria uma carta-proposta da Empresa Champs com oferta de R$ 10.400.000,00 à vista na assinatura do contrato, valor este que era desconhecido da proporia presidência do clube, ou seja, mera manobra contratual para o rompimento do contrato existente com a Reebok. A ruptura acarretou o pagamento de uma multa por rescisão antecipada do contrato e ao que consta até hoje essa importância não foi paga. Pior. O clube sequer recebeu a totalidade das parcelas devidas de aproximadamente R$ 500 mil, conforme a mídia vem mostrando exaustivamente.

6 – Nos dias que antecederam a ruptura do contrato o Sr. José Henrique Coelho adotou uma postura exageradamente agressiva, fora de qualquer padrão, que revelou uma ansiedade e preocupação muito grande e m ver a Reebok fora do Vasco de forma rápida. As crises no fornecimento de material e a falta de pagamentos mostram o custo desta manobra para o clube.

7 - Alem de não ter conhecimento nenhum do modelo de atendimento, da confiança na entrega por parte dos clientes e distribuição dos produtos, já que não acompanhou o trabalho da marca com a diretoria anterior, o Sr. José Henrique Coelho repetidas vezes mostrou que não concordava com a atuação da Reebok como patrocinadora do Vasco, mesmo com a entrega de produtos regularizada, com pagamentos atualizados e em dia ou mesmo com abastecimento regular do mercado.

8 - A Reebok tem a firme sensação de que a manobra, que aparentemente seria muito boa para o clube, foi um desastre. O resultado mostra que em mercados honestos e normais não existem milagres, 2+2 é sempre igual a 4 quando se fala em números de produção, vendas e pagamentos. Aparentemente o Sr. José Henrique Coelho ainda espera o milagre, que não veio.

REEBOK

VIPCOMM Agência de Comunicação
\"

Fonte: -
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri