Clube

Reforma do parque aquático de São Januário é iniciada

Buscando revitalizar todo o complexo de São Januário, as primeiras providências tomadas pela diretoria do clube neste início de gestão foi de recuperar espaços que estavam degredados. Com grande sucesso e contribuição dos torcedores, a campanha "Herdeiros da Cruz de Malta" já está na história. A primeira grande missão foi a de reforma total do Ginásio principal, que já se encontra em processo final de acabamento.

Outro passo importante e que é prioridade no momento é a recuperação do Parque Aquático, que também se encontrava em situação crítica. Segundo o vice-presidente de Obras e Engenharia e Patrimônio André Luiz Vieira Afonso, as primeiras ações já foram feitas para que o local se encontre em perfeitas condições em breve.

- Dentro desta retomada do patrimônio do clube, fizemos testes na piscina e não encontramos nenhum vazamento. Agora estamos cuidando de tudo ao redor dela, trocando as pedras que estão sem manutenção há seis anos. Dentro desta semana devemos estar acabando o rejunte de toda a parte interna da piscina para poder enchê-la e devolvê-la à nossa equipe de natação, que quer muito voltar para casa - afirmou o dirigente.

Além da piscina, tudo em volta do Parque Aquático será devidamente cuidado, já que também não se encontram com a estrutura em boas condições.

- A segunda parte da reforma estrutural será da arquibancada, que é necessária. Vamos trocar também a iluminação, refazer os vestiários e também cuidar de toda a área da administração da piscina - disse André.

 

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário