Relembre os últimos confrontos entre Vasco e Palmeiras no Brasileiro

Em 13/08/2017 11:06
 
Leandro Amaral, contra o PalmeirasLeandro Amaral, contra o Palmeiras
Foto: VipComm

Neste domingo, às 16h, o Vasco enfrenta o Palmeiras no Estádio Raulino de Oliveira em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida no Premiere. O time carioca ocupa a 12ª colocação com 24 pontos. Já a equipe paulista está na 4ª colocação com 32 pontos. Ambas as agremiações precisam da vitória. O Vasco pode subir seis posições em caso de tropeços do Atlético-PR, Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Fluminense e Sport. E o Palmeiras pode chegar à terceira posição na tabela.

A última vez que as duas equipes disputaram uma partida no Campeonato Brasileiro foi em 14/05/2017. O Palmeiras goleou o Vasco por 4 a 0. Alejandro Guerra, Borja (2) e Jean marcaram os gols para o time paulista. Para relembrar os confrontos entre Vasco e Palmeiras, o Torcedores.com elaborou uma lista.

Vasco 0 x 0 Palmeiras (1997)

As duas equipes disputaram a segunda partida da final do Campeonato Brasileiro. O Vasco empatou com o Palmeiras e ganhou o título pela terceira vez na história. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase e segunda fase do Brasileirão, a equipe carioca podia empatar por 0 a 0 no jogo de volta que conquistava a taça.

Vasco 2 x 5 Palmeiras (2004)

Foi o maior placar registrado no confronto. André Lima e Petkovic balançaram as redes para o Vasco. Élson Falcão, Lúcio, Osmar (2) e Pedrinho fizeram os gols para o Palmeiras.

Vasco 3 x 0 Palmeiras (2006)

O Vasco não teve problema para vencer o Palmeiras no São Januário. Amaral, Leandro Amaral e Morais marcaram os gols para o time carioca.

Vasco 1 x 4 Palmeiras (2015)

O Vasco foi goleado em casa pelo Palmeiras. Riascos fez o gol para a equipe vascaína. Dudu, Leandro Pereira (2) e Victor Ramos marcaram os gols para o time palmeirense.