Renovação de Thalles está bem encaminhada. Veja os detalhes!

Em 05/10/2016 08:20
 
ThallesThalles
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Não deve passar deste mês a renovação de contrato do atacante Thalles com o Vasco. Uma reunião semana passada entre o jogador; seu representante, Pedro Pereira; e o assessor da presidência Eurico Brandão deixou o acerto bem encaminhado para que o centroavante siga em São Januário. Como o compromisso atual termina em março do ano que vem, é preciso correr para evitar surpresas.

A partir do mês que vem, Thalles ficará livre para assinar pré-contrato com qualquer outro clube, sem que o Cruz-maltino ganhe nada com a transferência. Mas a tendência é que isso não aconteça. O discurso de ambas as partes é voltado para a renovação do acordo com o atacante.

- É preciso tomar muito cuidado com algumas mudanças na carreira de um jogador - alertou Pedro Pereira: - Thalles quer permanecer, e o Vasco já manifestou o desejo de ficar com ele.

De acordo com o representante do atleta, Euriquinho ficou de levar a situação ao presidente, Eurico Miranda, e voltar com uma proposta concreta, tanto de valores quanto de tempo de contrato. Segundo Pereira, as partes ainda não trataram de números nas negociações. Da parte do jogador, o objetivo é acertar um compromisso com duração semelhante ao atual, assinado em 2014.

- Vislumbramos algo com dois ou três anos de duração - destacou Pedro Pereira.

Apesar da pouca idade, 21 anos, Thalles é o segundo jogador mais antigo do atual elenco vascaíno, atrás apenas do zagueiro Luan: está no profissional desde 2013. Mesmo assim, ainda sofre com oscilações comuns de início de carreira. Nesta temporada, ele recebeu algumas chances do técnico Jorginho, mas não conseguiu se firmar entre os titulares.