Política

'Renovação Vascaína' publica nota sobre participação de Brant em reunião

NOTA OFICIAL

Mais uma falácia de Julio Brant

Ontem, dia 30 de outubro, aconteceu uma reunião no Conselho Deliberativo do Vasco para votar sobre a concessão de títulos honoríficos a alguns sócios do Vasco.

A concessão desses títulos é algo absurdo e imoral, pois é feito com único intuito político para fortalecer a posição do atual presidente que concorre à reeleição. Esse ato mostra o desespero de Eurico Miranda de se manter na presidência do Vasco a qualquer preço.

Corroborando o fator exclusivamente político na concessão desses títulos, todos os indicados foram aprovados, exceto Helio Cezar Donin que semana passada declarou apoio a chapa Mudança com Segurança e por isso não foi votado para receber o título de Benemérito do Vasco.

Esse é o Vasco de hoje onde os poderes e conselheiros do Vasco baixam para o atual presidente fazendo apenas o que lhe és mandado. O Vasco precisa mudar o nível de seus conselheiros e beneméritos e não apenas indicar as pessoas que lhe são submissas e sem poder de argumentação. O clube precisa ser mudado de dentro para fora.

O melhor exemplo dessa mudança é acabar com as bravatas que é característica do atual presidente, mas parece estar sendo copiado pelo candidato Julio Brant. Depois das mentiras da carta de intenção dos árabes, do patrocínio do Grupo TMC e do projeto de São Januário, ontem Julio Brant apareceu na reunião do Conselho Deliberativo, assinou a presença, gravou um vídeo dentro da sala e foi embora antes mesmo do início da reunião. Ele não participou da reunião que concedeu os títulos de benemerência. Cabe ressaltar que nem ele, nem nenhum conselheiro dos grupos Sempre Vasco e Frente Livre, exceto por um único conselheiro.

É notório que esse ato mostra claramente que esses grupos estão nesse processo político unicamente para “jogar para a galera” e não estão pensando no Vasco, pois ontem como conselheiros eleitos e conselheiros natos, temos a obrigação de zelar pelo Vasco em primeiro lugar antes de pensar em dar show para a galera.

O Vasco não agüenta mais bravatas seja de bravateiros velhos ou bravateiros novos. Precisamos de pessoas sérias e com responsabilidade pelo Vasco. A MUDANÇA tem que acontecer COM SEGURANÇA.

Fonte: Facebook 'Renovação Vascaína'
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri