Futebol

Riascos ignora declarações de Sheik sobre o clássico: "Sou mais tranquilo"

Às vésperas do jogo contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, em São Januário, o atacante Riascos evitou falar do rival do próximo domingo, o Flamengo, e não rebateu as provocações de Emerson Sheik. O atacante rubro-negro afirmou que seu time vencerá o duelo. O colombiano afirma que "seria um erro" pensar no clube da Gávea antes do compromisso desta quarta, que na sua avaliação será complicado.

- Tenho um pensamento muito diferente, sou mais tranquilo. Pensamos primeiro no jogo que temos aqui contra o Volta Redonda. É um jogo difícil e vamos fazer o possível para sair com essa vitória - disse Riascos.

Para o atacante, a confiança que Jorginho tem passado para o elenco vem sendo fundamental para o início de temporada positivo. Sobre o golaço de voleio contra o América, disse que foi importante, mas não o mais bonito de sua carreira. O Vasco volta a treinar nesta terça-feira em São Januário, às 17h, e a previsão é de que a atividade seja aberta, ao contrário do que ocorreu nesta quarta.

Confira trechos da coletiva de Riascos:

Clássico
Acho que seria erro pensar primeiro no Flamengo, temos um jogo com o Volta Redonda, que vale três pontos, e temos de pensar nesse jogo antes.

Comemorações
Na verdade, as comemorações saem no momento de alegria. Às vezes penso em fazer uma coisa, e na hora sai outra. É de coração, de momento mesmo.

Golaço de voleio
No fim de tudo, o importante é que estou finalizando bem, treinando bem. Houve um gol mais bonito, em uma final com o Tijuana, mas nunca tinha feito um gol assim. Para mim foi muito importante e muito lindo esse gol.

Jorginho
Quando falo da confiança do grupo, falo geral. Faço parte desse grupo. A confiança que ele me deu, e toda a diretoria, é muito importante. Primeiro essa confiança de ficar. Tenho de agradecer a eles e a todo esse grupo.

Vasco 100%
Acho que o Vasco agora tem uma caraterística de jogar todos pelo mesmo objetivo, sempre queremos pressionar, o professor nos ajuda muito. É um time que corre o tempo todo, no ano anterior não fazíamos tanto isso.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário