Riascos: "Temos que seguir trabalhando"

28/01/2018 às 18h20 - FUTEBOL

O Vasco da Gama terá na próxima quarta-feira (31) a sua estreia pela Libertadores da América. Diante do Universidad Concepción, do Chile, o Gigante da Colina entra em campo fora de casa para o seu primeiro desafio na competição internacional. O duelo acontece pela segunda fase do torneio.

Tendo uma verdadeira decisão de ida e volta pela frente, o Cruzmaltino precisa de um resultado satisfatório nos primeiros noventa minutos. Riascos, contratado recentemente, é uma das esperanças da torcida vascaína para isso. Reestreando no clássico contra o Flamengo, neste sábado (27), ele falou a respeito da próxima partida. Questionado a respeito do que a equipe precisaria mudar para vencer a próxima partida, Riascos acredita que a sequência no trabalho pode ser suficiente.

“Nada. Temos que seguir trabalhando.Tem jogos em que se pode fazer gols,  outros que não. Hoje, o importante é que a equipe não perdeu. Fiz um bom trabalho e melhoraremos para a próxima vez”, disse Riascos na saída de campo após o Clássico dos Milhões deste final de semana.

Fonte: Torcedores.com