Ricardo se diz satisfeito por bom momento no Vasco

28/01/2018 às 11h45 - FUTEBOL
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.brRicardo Graça
Zagueiro foi um dos destaques do clássico contra o Flamengo 

Com uma atuação segura e bastante elogiada pelo técnico Zé Ricardo, o zagueiro Ricardo Graça disputou seu primeiro clássico como atleta profissional do Vasco da Gama. Diante do Flamengo, pela Taça Guanabara, no último sábado (27/01), o placar ficou em 0 a 0, mas o defensor saiu de campo satisfeito com a entrega da equipe. Ele reforçou que para o Cruzmaltino a Conmebol Libertadores já começou.

- Estou vivendo um momento muito bom. Muito feliz pelo meu primeiro clássico. O resultado não foi o que a gente esperava, queríamos a vitória. Mas o nosso combinado era que a Libertadores começava a partir desse clássico e que iríamos começar a competir. Estou muito orgulhoso do jogo que fizemos, luta não faltou. Agora, o Zé fará alguns ajustes para que no jogo da Libertadores a gente conquiste uma boa vantagem - afirmou.

Com a titularidade conquistada durante os primeiros compromissos do Vasco no ano, Ricardo enaltece o momento de crescimento e aprendizado. Pronto para alçar novos voos, o jovem revelado em São Januário deseja honrar a camisa cruzmaltina diante do Universidad Concepción, na próxima quarta-feira (31), no Chile, e se coloca à disposição do treinador. 

- Estou evoluindo e melhorando, espero seguir assim. Altos e baixos existem, mas o nosso grupo está muito unido para que um dê força ao outro. Estamos aqui e temos que estar prontos para a Libertadores. Se o Zé Ricardo quiser contar comigo, pode ter a certeza de que darei o meu melhor - concluiu.

Fonte: Site oficial do Vasco