Rival: Atlético-MG relaciona 21 jogadores para enfrentar o Vasco

13/11/2017 às 20h43 - FUTEBOL

O técnico Oswaldo de Oliveira terá problemas para escalar o Atlético-MG na próxima quarta-feira, na partida contra o Vasco. Para o confronto, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, serão cinco desfalques. Por outro, o comandante terá retornos importantes. Nesta segunda-feira, após treinamento já no Rio de Janeiro, o clube divulgou sua lista de relacionados.

Entre as baixas, as mais recentes foram o meio-campista Cazares e os zagueiros Felipe Santana e Gabriel que já não haviam atuado contra o Bahia e foram vetados pelo departamento médico. Além do trio, Luan e Matheus Mancini, que receberam seus terceiros cartões amarelos, estão suspensos.

As boas notícias de Oswaldo de Oliveira são as voltas de Marcos Rocha, Leonardo Silva, Adilson e Fred. O quarteto, que deve aparecer no time titular, não atuou no empate em 2×2, em Salvador.

Desta maneira, 21 jogadores foram relacionados para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Vasco, às 21h45min (horário de Brasília).

Veja a lista!

Goleiros: Victor e Cleiton
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Fábio Santos e Mansur
Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo e Bremer
Volantes: Roger Bernardo, Adilson, Elias, Yago e Gustavo Blanco
Meias: Otero, Marlone e Valdívia
Atacantes: Robinho, Capixaba, Fred e Rafael Moura

Com 46 pontos, o Atlético-MG ocupa a 10ª colocação na tabela do Brasileirão. No momento, a equipe está quatro pontos atrás do sétimo colocado Flamengo, último que estaria se classificando para a próxima edição da Copa Libertadores da América. Entre as duas equipes aparecem o Vasco, próximo adversário do Galo, e o Bahia, com 49 e 46 pontos, respectivamente.

Fonte: Torcedores.com