Futebol

Rival: Inter reencontra o Vasco, adversário que traz boas lembranças

Vivendo um momento complicado, de turbulências, o Internacional pode ter um alento para o jogo desta quinta-feira, contra o Vasco, em Macaé. Foi justamente diante dos cariocas que iniciou a sua melhor série no Brasileirão. Algo atualmente impensável: vencer quatro partidas consecutivas.

A sequência iniciou com um 5 a 3 sobre o Gigante da Colina. Depois, o 3 a 2 sobre o Fluminense e o 1 a 0 sobre Flamengo e São Paulo. A fase atual, porém, é totalmente diferente. O Colorado vem de derrotas para Cruzeiro, Portuguesa e Bahia, sendo que duas dentro de casa. Entre eles, há ainda o empate com o Atlético-PR, também em casa, pela Copa do Brasil.

- Coloco a dificuldade do Brasileiro. Tem grandes equipes que acabam oscilando, uma competição difícil. É das mais difíceis do mundo. O importante é que quando se passe nesse momento é continuar acreditando e buscar a vitória - destacou o zagueiro Índio, que volta ao time depois de cumprir suspensão.

Com os resultados da rodada, o Inter atualmente é 10° colocado, com 34 pontos. O jogo será o único desta quinta-feira. Se vencer, o Colorado pode voltar a ocupar a parte de cima da tabela, na sexta colocação, e quatro pontos atrás do quarto colocado, o Atlético-PR.

O técnico Dunga deve manter a estrutura da equipe, com a velocidade de Caio e Otávio no ataque e Leandro Damião e Forlán no banco. Fará três mudanças: Índio retorna à zaga e D'Alessandro ao meio-campo. Além deles, o volante Ygor deve ficar com a vaga de Josimar, suspenso.

Vasco e Internacional se enfrentam a partir das 21h desta quinta, no Moacyrzão, em duelo válido pela 25ª rodada do Brasileirão, e que terá transmissão em tempo real do LANCE!Net.

Fonte: Lancenet!
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário