Rival: Murilo deve ser desfalque no Cruzeiro para jogo diante do Vasco

24/11/2017 às 08h57 - FUTEBOL

O Cruzeiro se prepara para encarar o Vasco, no domingo, no jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, apesar dos retornos de Thiago Neves e Robinho, que cumpriram suspensão contra o Vitória, no Barradão, o técnico Mano Menezes poderá ganhar um desfalque importante, já que no treino desta quinta-feira, o zagueiro Murilo sentiu dores na coxa direita e deixou a atividade mais cedo.

No treino desta quinta-feira, Mano Menezes deu bastante ênfase no trabalho de campo reduzido, sendo que o elenco foi dividido em três equipes. Nesta atividade, Robinho fez um golaço, para a festa de alguns torcedores que acompanhavam a movimentação por cima do muro. Inclusive, alguns deles se manifestaram e cobraram que o atleta repita a dose no jogo contra o Vasco.

Neste momento, o Cruzeiro ocupa a quinta posição no Brasileirão com 56 pontos e por ter conquistado a Copa do Brasil, já está garantido na próxima edição da Copa Libertadores da América. Por outro lado, o Vasco ainda sonha com uma vaga na competição. Com 50 pontos e ocupando a nona posição, o clube carioca precisa vencer suas duas últimas partidas para conquistar seu objetivo.

Na última rodada do Brasileirão o Cruzeiro visita o Botafogo, às 17 horas, no domingo (03). Já o Vasco recebe a Ponte Preta, em São Januário, no mesmo horário.

Fonte: Torcedores.com