Futebol

Rival: Rhuan projeta duelo contra o Vasco

O Água Santa se prepara para mais uma fase decisiva na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, às 20h, o Netuno enfrentará o Vasco em São Januário em busca da classificação para a próxima fase. Para esse desafio a equipe contará com a experiência do lateral, Rhuan Ferreira, que em 2023 chegou a ser importante na campanha do CSA na Copa do Brasil .

Rhuan comentou da experiência que poderá passar para o elenco e a importância desse momento para o clube: “Estreamos bem na Copa do Brasil, mas sabemos que para uma competição desse nível a atenção constante e a concentração são fundamentais para evitar erros e aproveitar as oportunidades que surgem ao longo da partida. Por isso, espero pode ajudar levando um pouco da experiência que tive ano passado com o CSA para meus companheiros. Sei que é uma competição difícil, mas acredito que podemos ir longe”.

A equipe de Rhuan atualmente está na terceira posição do Grupo B do Campeonato Paulista. A equipe de Diadema acumula 14 pontos, em 11 jogos e está apenas a três pontos da Ponte Preta, segunda colocada. Então, além da decisão no campeonato nacional, o Água ainda disputa uma vaga para as quartas de finais do Estadual que disputa. O lateral ficou de fora dos últimos jogos, por conta de uma lesão, mas se diz pronto para a semana decisiva do clube.

“Estamos brigando por uma classificação importante no Paulista, teremos mais uma oportunidade para conquistar essa vaga. Porém, agora nosso foco está voltado para esse jogo contra o Vasco em São Januário. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe experiente, mas estamos confiantes em nosso trabalho e na qualidade do nosso elenco para busca dessa classificação fora de casa”, finalizou Rhuan.

Fonte: iG Esportes
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Criciúma Criciúma 4
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário