Rival: Ricardo Oliveira está fora do jogo contra o Vasco

Em 20/09/2016 12:07
 

O atacante Ricardo Oliveira está fora das partidas contra Vasco, pela Copa do Brasil, e Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Um exame de ressonância magnética realizado pelo departamento médico do Santos apontou uma lesão de grau 1 no posterior da coxa direita do centroavante, que já iniciou tratamento do CT Rei Pelé e não viaja para o Rio de Janeiro nesta terça-feira.

O atacante sentiu uma fisgada no segundo tempo da vitória do Peixe por 3 a 2 sobre o Santa Cruz, no último domingo. A expectativa é de que o camisa 9 retorne diante do Atlético-PR, dia 1º de outubro, na Vila Belmiro.

Sem Ricardo Oliveira, Rodrigão será o substituto. O Alvinegro deve enfrentar o Vasco com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

O Santos viaja para o Rio nesta terça e enfrenta o Vasco na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em São Januário. O Peixe venceu a primeira partida por 3 a 1 e pode perder por até um gol de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.

A delegação do Peixe só volta para Santos no domingo. Isso porque, por questões de logística, o elenco treina no CT do Botafogo, na quinta-feira, e no do Náutico, na sexta. O adversário de sábado, na Ilha do Retiro, às 18h30, é o Sport.