Política

Roberto Monteiro inaugurou comitê de campanha na última quinta-feira (03)

Cerca de 70 vascaínos se reuniram na noite desta quinta-feira (3 de abril) na inauguração do comitê de campanha do Grupo Identidade Vasco, que defende a candidatura do advogado Roberto Monteiro à presidência do clube. O ambiente foi de confraternização e otimismo, sendo que os assuntos mais comentados foram a decisão de Campeonato Estadual, entre Vasco x Flamengo e a política vascaína.

“O Vasco está prestes a conquistar um título muito importante, diante de nosso maior rival. No momento, é o que mais vale. A política só vai nos pautar depois de levarmos o troféu para São Januário”, disparou o candidato.

O propósito de recolocar o Gigante da Colina no caminho das grandes conquistas foi reafirmado por Monteiro: “Esse é o nosso quartel general. Temos um projeto audacioso, mas consistente. Estamos no caminho certo. Após a vitória, vamos armar um bom time, melhorar as divisões de base e muito mais, porque não podemos, de forma alguma, nos permitir errar”.

Em breve, serão lançados um comitê de jovens e outro de mulheres. “O nosso grupo é o mais organizado. Mantida esta mobilização, temos amplas perspectivas de vitória”, comentou, lembrando que a “fanpage” do Grupo Identidade Vasco hoje possui mais de 11 mil seguidores: “O futuro do Vasco passa pelas pessoas que estão em nossa chapa”.

“Apoio o Roberto Monteiro porque ele representa a renovação. É jovem e tem capacidade de liderança, além de ser um vascaíno apaixonado”, afirmou Antônio de Souza, garçom do Bar Vermelhinho, tradicional ponto de encontro da boemia, na Cinelândia. Por sua vez, Eloi Ferreira, ex-ministro da igualdade Racial no Governo Lula, ressaltou que o candidato do Grupo Identidade Vasco é a única opção dos associados que se recusam a aceitar o retrocesso que poderá acontecer no caso de Eurico retomar o poder. “Temos que nos unir”, disse.

O Comitê de campanha fica na Avenida Churchill, 109/202 – Centro.

Fonte: Identidade Vasco
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Criciúma Criciúma 4
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário