O Vasco, nesta segunda-feira, além da reapresentação de seu elenco para 2009, anunciou também mudanças no departamento de futebol e a contratação de um gestor profissional está praticamente selada.
» Compre aqui sua camisa AntirRacismo!» Supervasco no Orkut» Siga o Supervasco no Twitter» Receba as notícias do Vasco diariamente no seu celular. Saiba como!» Veja as últimas sobre Clube
Rodrigo Caetano, ex-diretor executivo do Grêmio, está acertado com o clube carioca e deve ser apresentando nos próximos dias em São Januário para exercer a mesma função.- Os clubes bem sucedidos seguem esse modelo (profissional). Nós pesquisamos e chegamos ao nome do Rodrigo, que realizou trabalho vitorioso no Grêmio. Estamos próximos de um desfecho - afirmou o vice-presidente de futebol cruzmaltino, José Hamilton Mandarino.
No Tricolor Gaúcho desde 2005, o dirigente participou da reformulação da categoria de base e também na reorganização do departamento profissional, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro naquele ano.
Rodrigo Caetano tem 38 anos, foi jogador de futebol, e em 2003 foi convidado pelo técnico Paulo César Carpegiani, dono do RS Futebol Clube, para trabalhar fora do campo, inciando a carreira em gestão esportiva.
Graduado em admistração de empresas e com pós-graduação em gestão admistrativa, ele terá a função de tornar profissional o comando do futebol vascaíno.
Rodrigo Caetano é aguardado no Rio de Janeiro e por isso seu nome ainda não foi oficializado pela diretoria cruzmaltina.
1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos
usuários que usem o bom-senso.
2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas
3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário
de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar
denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.
4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.