Futebol

Rodrigo Caetano sobre erros da arbitragem: "Isso vem de muito tempo"

A arbitragem de Paulo Schleich Vollkopf no empate por 1 a 1 do Vasco com o Oeste deixou os cariocas extremamente irritados. Tudo porque o gol anotado pelos paulistas foi um erro decisivo, já que a bola não entrou. O lance impediu o Cruz-Maltino de vencer e ficar em posição mais confortável no G-4, a zona de classificação para a elite do futebol nacional. Os dirigentes vascaínos se mostraram inconformados com a situação.

“Infelizmente a gente não vem sendo prejudicado somente de hoje. Isso vem de muito tempo. No Estadual perdemos o título com um gol em impedimento nos acréscimos do segundo tempo. Isso sem falar no gol do Douglas, que a bola entrou e o árbitro não deu, nos prejudicando contra o Flamengo. Agora acontece isso em um momento importante do campeonato”, lamentou o diretor de futebol Rodrigo Caetano.

O técnico Joel Santana foi outro a reclamar da arbitragem, porém seu foco foi o tempo de acréscimos: “Infelizmente o árbitro não conseguiu repor o tempo de jogo perdido. No primeiro tempo o goleiro deles ficou mais de dois minutos deitado em campo. No segundo tempo eu contei três minutos só de cera deles, isso sem falar nas substituições. Porém, não gosto muito de ficar reclamando de arbitragem e por isso nem falo muito do gol irregular deles. Prefiro comentar o jogo”, disse Joel.
Os jogadores, por sua vez, creditaram ao árbitro o tropeço: “A gente foi a campo com o pensamento de ganhar o jogo, até porque tínhamos condições para isso. Porém, as partidas estão sendo muito equilibradas e quando você começa perdendo com um gol irregular não é legal”, afirmou o atacante Kleber Gladiador.

Fonte: Gazeta Esportiva
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri