Rodrigo: 'O guerreiro estava ferido, mas já se curou e está de volta'

Em 10/10/2016 11:52
 
RodrigoRodrigo
Foto: Reprodução

Liberado dos últimos jogos em virtude de problemas pessoais, Rodrigo está novamente à disposição da comissão técnica. vascaína. O capitão se reapresentou na manhã desta segunda-feira (10/10) no Complexo Esportivo de São Januário e trabalhou forte nas dependências do CAPRRES. O jogador quer retornar ao time já no próximo fim de semana.

- Primeiramente gostaria de agradecer aos torcedores vascaínos pelo apoio. Tive alguns problemas pessoais, mas como eles mesmos gritam aqui no Caldeirão, eu sou guerreiro. O guerreiro estava ferido, mas já se curou e está de volta para ajudar o time no próximo fim de semana e em sua caminhada até o fim do ano - disse o experiente jogador,

Próximo rival vascaíno, o CRB (AL) é uma das equipes que mais deram trabalho para o Vasco na temporada. O retrospecto do confronto é favorável ao Almirante, mas se engana quem pensa que o Gigante encontrou facilidade para obter duas vitórias e um empate em jogos válidos pelo Brasileiro e a Copa do Brasil. O último encontro na Colina, inclusive, quase terminou com triunfo do clube alagoano.

- O CRB é um adversário que nos deu trabalho nesse ano. Ele fazem um boa campanha, mas oscilam muito também. Estão fazendo boas partidas e atuam melhor fora do que em casa. Temos uma força muito grande dentro de São Januário e vamos buscar a vitória para confirmar o mais rápido possível esse acesso - concluiu Rodrigo, que balançou as redes num dos triunfos cruzmaltinos contra o CRB.

Fonte: Site oficial do Vasco