Rodrigo retorna ao Vasco e brinca: "O guerreiro estava ferido"

Em 13/10/2016 20:43
 
RodrigoRodrigo
Foto: Reprodução

Em meio ao ambiente conturbado em São Januário, o Vasco teve ontem um motivo para comemorar. Liberado para resolver questões particulares, o zagueiro Rodrigo voltou ao clube e reiniciou os treinos no Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo (Caprres). O jogador foi desfalque nos confrontos contra Paysandu e Londrina, e estará à disposição no sábado contra o CRB, em casa.

— Tive alguns problemas pessoais. O guerreiro estava ferido, mas já se curou. E está de volta para ajudar o time no próximo fim de semana e em sua caminhada até o fim do ano — disse Rodrigo ao site oficial do clube.

O capitão vascaíno é um dos pilares da equipe dirigida por Jorginho — o camisa 3 disputou 24 partidas na Série B do Campeonato Brasileiro. Durante sua ausência, Jomar esteve presente na derrota para o Paysandu e na vitória sobre o Londrina.

Assim como todo torcedor vascaíno, o zagueiro espera assegurar logo o lugar do clube na Série A do ano que vem. Por isso mesmo, Rodrigo pede atenção total diante dos alagoanos e lembrou as dificuldades encontradas na vitória carioca por 2 a 1, no primeiro turno.

— O CRB nos deu trabalho. Eles fazem um boa campanha, mas oscilam muito. Estão fazendo boas partidas, atuam melhor fora de casa — analisou: — Temos uma força muito grande em São Januário e vamos buscar a vitória para confirmar o mais rápido possível o acesso.