Saiba como assistir ao duelo entre Vasco e Ponte Preta

03/12/2017 às 09h30 - FUTEBOL

Vasco x Ponte Preta vão se enfrentar neste domingo(3), às 17h (horário de Brasília), válido pela última rodada da Série A do Brasileirão, no estádio São Januário, na cidade do Rio de Janeiro-RJ. Desta forma, o Torcedores.com explica como assistir ao jogo AO VIVO na TV.

O jogo terá transmissão AO VIVO do SporTV (menos RJ) e Premiere (sistema pay-per-view da Globosat), com a narração de Luiz Carlos Júnior e os comentários de Lédio Carmona.

Para a última rodada do Brasileirão, o técnico Zé Ricardo quer contar com o apoio do torcedor vascaíno nas arquibancadas do estádio São Januário para apoiar o time no confronto contra a Ponte Preta. Em entrevista coletiva, o comandante espera fazer um ótimo jogo diante da equipe de Campinas.

“Esperamos que não seja sofrido. Queremos ver todos torcedores com a camisa do Vasco e que possamos ter domínio das ações, mas que entendam que não será fácil. Nenhum jogo do ano foi fácil, e não será esse agora. A preocupação é com performance, fazer nosso jogo bem feito para ficarmos mais próximos do resultado“, destacou.

Com isso, o Vasco pode utilizar a seguinte escalação: Martín Silva; Madson, Paulão, Anderson Martins e Gilberto; Wellington, Evander, Nenê, Yago Pikachu e Paulinho; Andrés Ríos (Caio Monteiro).

Pelo lado da Ponte Preta, o técnico Eduardo Baptista espera terminar o Brasileirão com dignidade: “É essa palavra. Aconteceram alguns fatores que nos atrapalharam muito nesta reta final. Queríamos chegar no Rio brigando pela permanência, mas as coisas não aconteceram do nosso jeito. É fazer com dignidade e avaliar alguns jogadores, para fazer um 2018 mais forte”, diz o treinador.

Já a Macaca deverá entrar em campo com: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Jeferson; Elton, Wendel, Danilo Barcelos (Claudinho, Saraiva ou Jádson) e Léo Artur; Lucca e Léo Gamalho.

FICHA TÉCNICA:
Vasco x Ponte Preta

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ
Data/Horário: 03 de dezembro, às 17h (horário de Brasília)

Árbitro:Rafael Traci – PR (CBF)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn – PR (CBF) e Luciano Roggenbaum – PR (CBF)

Fonte: Torcedores.com