Saiba como assistir ao duelo entre Vasco e Vitória

04/11/2017 às 21h23 - FUTEBOL

Vasco x Vitória jogam neste domingo (5) às 19h pela sequência da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quem deseja assistir a este duelo poderá saber aqui no Torcedores.com qual será o canal de TV a fazer a transmissão ao vivo deste jogo.

O Gigante da Colina quer a classificação na Libertadores e uma vitória será bastante importante para o time buscar o seu intento no Brasileirão. Brigando contra o rebaixamento, o Rubro-Negro espera se manter com chances de se salvar da Série B.

A partida entre Vasco x Vitória terá transmissão ao vivo do SporTV, canal de TV paga da Globosat. Neste canal, o Brasil inteiro poderá assistir ao duelo, exceto pelo Rio de Janeiro, que terá como opção o Premiere.

Com 44 pontos, o Vasco está na briga por uma vaga na Libertadores. Na última rodada, o time cruzmaltino conseguiu o empate no clássico com o Flamengo e se manteve próximo do grupo que estaria classificado para a competição continental.

O técnico Zé Ricardo terá a volta de Luís Fabiano ao time. Recuperado de cirurgia no joelho, o atacante foi relacionado pelo treinador e deve entrar em campo, de acordo com o Globoesporte.com. A única dúvida ficou para o meio-campo, em que Paulinho é o mais cotado para começar jogando.

Na penúltima posição, com 34 pontos, o Vitória vê concorrência acirrada para ficar na Série A. O time de Salvador ficou no empate com o Atlético-GO na última rodada e não conseguiu deixar o Z-4 da competição. Mas o poderá fazer nesta rodada, se vencer e seus rivais diretos tropeçarem.

Lesionados, Kieza e Caíque Sá são os desfalques que o técnico Vágner Mancini terá de lidar para enfrentar o Vasco. Outro dos desfalques rubro-negros será Uillian Correia, que está fora por suspensão. José Welison é o principal candidato a jogar no meio-campo, ao lado de Ramon.

Fonte: Torcedores.com