Saiba como assistir Vasco e Volta Redonda na TV

04/02/2018 às 09h32 - FUTEBOL

Vasco x Volta Redonda se enfrentam neste domingo (4), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), em duelo pela quinta rodada da Taça Guanabara de 2018. A duas equipes entram em campo às 17h (horário de Brasília) e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela TV.

Os torcedores que quiserem assistir ao clássico Vasco x Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca, terão apenas uma opção pela televisão. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo Premiere, para todo o Brasil. O canal pay-per-view da Globosat anunciou que Luiz Carlos Júnior será o responsável pela narração na partida e os comentários serão de Lédio Carmona.

Os assinantes do Premiere que não estiverem em casa poderão acessar a partida Vasco x Volta Redonda por meio da internet no serviço Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Ficha técnica para Vasco x Volta Redonda:

Confira as prováveis escalações dos times e a arbitragem:

Local: estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: domingo (04/02), às 17h (de Brasília)

Arbitragem: Pathrice Wallace Maia (RJ), auxiliado por Wagner de Almeida Santos (RJ) e Marcus Vinícius Araújo Brandão (RJ)

Escalação do Vasco: Gabriel Félix; Rafael Galhardo, Werley, Paulão e Fabrício; Andrey, Bruno Paulista, Rildo, Thiago Galhardo e Caio; Riascos. Técnico: Zé Ricardo

Escalação do Volta Redonda: Douglas Borges; Ronaldo, Bruno Costa, Daniel e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcelo e Vinicius Pacheco; Fabinho Alves, Dija Baiano e Anselmo. Técnico: Felipe Surian

Fonte: Torcedores.com