Torcida

Saiba quem são os vencedores do Desafio do Sócio especial do Dia das Mães

Confira abaixo as respostas vencedoras dos cinco associados escolhidos para participar do Desafio do Sócio do dia das Mães, no intervalo do jogo contra o Goiás, neste domingo (10), em São Januário.

- Rodrigo Brunoro Gomes
"Minha mãe é campeã, pois me ensinou a amar o Vasco, assim como me ensinou a respeitar os outros. Me levou à São Januário pela primeira vez, me ensinou que nosso Estádio é a extensão da nossa casa. Me ensinou que nossa torcida é a extensão de nossa família. Me mostrou que os jogadores têm obrigação de honrar nossa camisa assim como nós honramos nossa família. Por isso minha mãe é campeã!"

- Bruno da Silva Mello Sousa
"Minha mãe também é campeã pois tem a frieza do Martin Silva, a segurança de Luan e Rodrigo, a agilidade de Madson e Christianno, a garra do Guiñazu, a experiência de Serginho, a paciência de Júlio dos Santos, a estrela de Rafael Silva e Dagoberto, a inteligência de Gilberto, a explosão de Bernardo, a emoção de Lucas, a precisão de Marcinho e o olhar clínico de Doriva, a combinação de um time campeão dentro de uma única mulher."

- Aloizio Costa de Andrade
"Minha mãe também é campeã porque agarrou as oportunidades que a vida lhe ofereceu e conseguiu criar seus filhos em um ambiente cheio de amor e harmonia. Ela também é campeã porque soube defender a família de todas as adversidades e agruras surgidas pelo caminho. Também é campeã porque armou, lançou e concluiu com sabedoria e habilidade todas as nossas dúvidas e inseguranças. Mais ainda, ela é supercampeã porque, como a melhor atacante do mundo, uma verdadeira matadora, driblou, tabelou e marcou a minha vida para sempre... Eu te amo, mãe, a campeã do meu coração!"

- Hugo Cassibi Sillero
"Minha mãe é campeã por ter me feito vascaíno juntamente com meu pai, pelo fato de um macacão do Vasco ter sido minha primeira roupa ainda no hospital, por ter feito várias festas do Vasco pra mim durante minha infância, por ter me acompanhado em vários jogos, por ter me ajudado a comprar as passagens quando eu e meu irmão fomos à final da Copa do Brasil em Curitiba, por termos ido juntos à Argentina assistir, no dia do meu aniversário, ao jogo contra o Lanus pela Libertadores - 2012, por ter preparado um almoço no último domingo pra todos meus amigos vascaínos antes de sairmos para o Maraca... São tantas histórias envolvendo minha mãe e o Vasco que fica difícil contar! Mas, assim como o Vasco, minha mãe é campeã e só tenho a me orgulhar tanto dela quanto do nosso Vasco!"

- João Pedro de Abreu Sousa
"Minha mãe também é campeã porque vive a sua vida com o mesmo empenho que os comandados do Doriva tiveram na conquista do Campeonato Carioca. Minha mãe tem a garra do Guiñazu, a frieza do Martín Silva nos momentos necessários e a categoria do Dagoberto para lidar com suas tarefas. Com tantos atributos assim, é claro que estou falando de uma campeã, e ainda por cima pé quente, pois ainda que estivesse ocupada com seus afazares, achou tempo para ir aos jogos do Vascão na campanha do título e empurrar o Gigante da Colina nesse torneio. Minha mãe assim como o Vasco, é campeã e está de parabéns."

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri