Salários atrasados podem tirar Anderson Martins do Vasco

09/01/2018 às 14h55 - FUTEBOL

O Vasco iniciou a pré-temporada na semana passada, mas já tem sua primeira polêmica no ano. O zagueiro Anderson Martins estaria insatisfeito com o atraso dos salários, além da indefinição política, e poderia estar de saída do clube. A imprensa carioca revelou que o defensor já tinha pedido para deixar São Januário na temporada passada, mas foi convencido a permanecer até fim do Campeonato Brasileiro.

Anderson Martins chegou no meio da temporada passada e se tornou um dos principais jogadores da equipe na classificação para a Libertadores. Com 30 anos, o jogador está em sua segunda passagem pelo Vasco. Na primeira, conquistou o titulo da Copa do Brasil de 2011.

O zagueiro se reapresentou alguns dias depois dos demais jogadores e poderia estar negociando uma transferência. Anderson Martins tem falado diariamente com os dirigentes cruzmaltinos, que buscam quitar a dívida com o elenco para acabar com a insatisfação do atleta.

Em caso de saída de Anderson Martins, o técnico Zé Ricardo terá um problema para o início de temporada, pois só conta com Breno, o garoto Ricardo Graça, além do recém-chegado Luiz Gustavo.

Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press Anderson Martins
Anderson Martins

Fonte: Gazeta Esportiva