Torcida

Sambista lamenta rebaixamento do Vasco, culpa Eurico Miranda e avisa que irá

Grávida de seis meses, a cantora Teresa Cristina preferiu não ir à São Januário neste domingo. Viu pela televisão o jogo entre Vasco e Vitória que acabou rebaixando seu time para a segunda divisão. Ao analisar o momento mais triste de sua vida como torcedora do time da Colina, a sambista ficou emocionada, mas avisou que continuará vascaína.

\"Fiquei muito triste, mas mesmo assim continuo sendo vascaína. Sempre acreditei na salvação, mas sabia que seria difícil\", avaliou. Para Teresa, o rebaixamento teve várias causas, entre elas a situação herdada por Roberto Dinamite. \"O Roberto não merecia isso. Ele encontrou um Vasco esquartejado pelo Eurico. Não teve culpa de nada, mas agora é recomeçar do zero. Meu orgulho pelo clube continua o mesmo\".

A defesa também foi apontada pela cantora como um dos motivos do fracasso. \"Com aquela defesa não dava para chegar longe. Quando o time jogava com três zagueiros parecia que só tinha um. Era um desastre total. A maioria ali não tinha identificação com o Vasco\", disparou. O troca-troca de técnicos também foi alvo das críticas. \"Se depois do Lopes tivesse entrado um técnico mais ousado, a história poderia ser outra\".

Teresa Cristina revelou que sua tristeza aumentou ainda mais em dois momentos durante a partida: \"Ver a cena do Pedrinho chorando me deixou muito chateada. Ele foi um guerreiro em outros tempos e não podia ter essa decepção, assim com o Edmundo que começou no Vasco e terminou a carreira assim. Não merecia\". Já Madson e o goleiro Rafael, no entanto, receberam elogios rasgados da artista.

Mesmo na segunda divisão, ela garante que continuará indo aos jogos: \"Sempre que puder eu vou. A torcida sempre fará a diferença. Vamos continuar apoiando o time. Ninguém é Vasco à toa. Ser Vasco é uma atitude\".

Fonte: O Dia Online
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri