Futebol

Sandro Silva revela expectativa para o Estadual

Nesta sexta-feira, o FutNet segue seu especial falando sobre o Campeonato Carioca de 2015. O momento agora é do volante Sandro Silva falar da expectativa do Vasco para o Estadual.

"Depois de um ano ruim que passei no Vasco, estou passando por um ótimo momento agora neste início de temporada. Estou confiante novamente e isso me deixa feliz. O treinador Doriva sabe da minha capacidade e o quanto posso ajudar a equipe neste ano", afirmou o jogador após não ser aproveitado em 2014.

A estreia do Gigante da Colina é no domingo diante da Cabofriense, fora de casa.

Confira

1) Na pré-temporada você vem sendo aproveitado pelo técnico Doriva. O que conversou contigo e como está sua expectativa para 2015?

Depois de um ano ruim que passei no Vasco, estou passando por um ótimo momento agora neste início de temporada. Estou confiante novamente e isso me deixa feliz. O treinador Doriva sabe da minha capacidade e o quanto posso ajudar a equipe neste ano. Minha expectativa é a melhor possível. Quero ganhar títulos com o Vasco.

2) O Vasco disputou recentemente um torneio em Manaus, envolvendo São Paulo e Flamengo, onde perdeu os dois jogos.Na sequência venceu o São Cristóvão em jogo-treino. O quão influencia os resultados negativos do Vasco para o Carioca?

Todo mundo aqui no Vasco entra em campo para vencer. Ninguém quer sair derrotado de uma partida, por mais que seja um amistoso, mas esses resultados não influenciam, até porque sabemos do bom trabalho que estamos realizando até aqui. O grupo que temos hoje é muito bom, com grandes jogadores.

3) O Vasco não ganha o Carioca desde 2003. Isso tem algum peso no elenco?

Claro que para um clube como o Vasco, não conquistar um estadual há tantos anos, é um peso, principalmente para o torcedor, mas temos que focar na mudança deste quadro. Vamos buscar o título carioca para a torcida, que merece isso. Sabemos que temos grandes adversários, mas contamos com um elenco competitivo e em condições de levantar essa taça.

4) A estreia é contra a Cabofriense, fora de casa. O que sabem do Tricolor e como vão enfrentá-los?

A Cabofriense é um clube tradicional do Rio de Janeiro e sempre dificulta a vida dos grandes, mas vamos na casa deles para vencer o jogo e iniciar nossa caminhada no Campeonato Carioca com o pé direito. Temos que começar vencendo.

5) Por fim, deixe um recado para a torcida!

Gostaria de pedir ao torcedor do Vasco confiança em nosso trabalho. Queremos o melhor para a torcida e fazemos de tudo pelo clube. Tenho certeza que esse ano de 2015 será excelente para todos nós.

Fonte: FutNet
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir