Futebol

Secretaria de transporte faz esquema especial para Vasco x Tupi em MG

Ônibus extras serão disponibilizados neste sábado (27) para torcedores de Juiz de Fora que irão acompanhar o jogo entre Tupi e Vasco, em Juiz de Fora. Serão mais 12 coletivos da linha 517. 

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) fará ainda intervenções no trânsito próximo ao local do jogo. A partida está marcada para as 16h30 no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

Os ônibus sairão da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) a partir das 14h. O valor da tarifa será a mesma, de R$ 2,75. 

O último ônibus saíra do Centro no final do primeiro tempo do jogo, e do Estádio, 40 minutos após o término da partida. A entrada dos torcedores no estádio será pelos portões um e três, e a saída, pelos portões um, dois e três. 

O trajeto no sentido Centro/Bairro será pelas avenidas Presidente Itamar Franco, Doutor Paulo Japiassu Coelho, Deusdedit Salgado, Prefeito Mello Reis e Eugênio do Nascimento. No sentido contrário, será pelas avenidas Eugênio do Nascimento, Prefeito Mello Reis, Deusdedit Salgado, Doutor Paulo Japiassu Coelho, Presidente Itamar Franco, ruas Doutor Paulo de Frontin, Halfeld, avenidas Getúlio Vargas e Presidente Itamar Franco. 

Intervenções no trânsito 

Durante a partida, a Settra fará alterações no trânsito na região do Estádio. A Avenida Eugênio do Nascimento, entre a Rua Liduíno Vieira dos Reis e a Avenida Engenheiro Waldir Pedro Monachesi, funcionará em mão única, e o semáforo da Avenida Presidente Itamar Franco, no pórtico Sul da Universidade Federal de Juiz de Fora, ficará ligado no modo intermitente. 

Fonte: G1
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri